Nick Kyrgios em Xangai

Tennis TV

Tênis News
05/11/2016
13:45
São Paulo (SP)

Há quem brinque que em algum lugar do passado o australiano Nick Kyrgios perdeu o sobrenome "polêmica", mas o que se sabe é que ele não sabe ficar longe de uma. A vítima da vez foi o craque Kevin Durant, ala do Golden State Warriors da NBA.

Fã de basquete e torcedor do Boston Celtics, na última quinta-feira, Kyrgios acompanhou a partida entre o Warriors e o Oklahoma City Thunder, onde Durant atuou por oito anos formando a dupla matadora ao lado de Russel Westbrook, e a quem enfrentava pela primeira vez.

Ao inicio da partida o jovem australiano escreveu: "Meu sangue é verde, mas esta noite estou com OKC [em referência ao Oklahoma City Thunder]. [e a hastag] Destrua eles, Russ [em referência a Westbrook]".

Na sequência o jovem seguiu destilando sua raiva para com os Warriors: "Não gosto do Warriors, como vocês sabem. Quando o Rei e Kyrie Erving os destruírem serei a pessoa mais feliz. Odeio GS [Golden State]". E para finalizar, o jovem australiano xingou Kevin Durant, usando a abreviação KD.

A torcida contra não deu muito certo, Durant jogou demais, marcou 39 pontos e liderou os Warriors a vitória.