Nick Kyrgios - Torneio de Wimbledon (Foto: Carl Court/ AFP)

Nick Kyrgios - Torneio de Wimbledon (Foto: Carl Court/ AFP)

TÊNIS NEWS
12/11/2015
12:20
Melbourne (Austrália)

O mau comportamento fez com que duas das estrelas ficassem de fora no Prêmio Newcombe Medal que reconhece não só a performance no ano assim como contribuições no ano. O prêmio é homenagem a John Newcombe, sete vezes campeão de Slams.


Nick Kyrgios está sob condicional da ATP após insultar Stan Wawrinka durante Montreal e até fevereiro, se cometer faltas que somem US$ 5 mil em multas, ficará 28 dias suspenso. Ele também foi acusado de entregar um game de jogo durante Wimbledon contra Richard Gasquet. Bernard Tomic foi outro ausente também por comportamento ruim. Tomic alcançou o 18º lugar no ranking com quarenta vitórias no ano. Bernard foi suspenso pela federação local após comentários contra a entidade e Patrick Rafter, ex-capitão da equipe e também chegou a ser detido por não querer abaixar o som de festa de arromba que dava na Flórida, nos Estados Unidos, em um hotel.

Os tenistas que concorrem são Samantha Stosur, Thanasi Kokkinakis, Sam Groth, Casey Dellacqua, John Peers eDylan Alcott.