Tweet Kyrgios Tomic

Tweet Kyrgios Tomic

TÊNIS NEWS
06/03/2016
11:55

Nick Kyrgios, 27º do mundo, respondeu aos comentários em quadra de Bernard Tomic, 20º, captados pelo microfone ambiente de que ele estaria fingindo um problema, no caso um vírus, para não ter ido disputar a Copa Davis em Melbourne.

Via twitter, Kyrgios afirmou: "Não vamos esquecer quem tem a derrota mais rápida na ATP #quantosminutosmesmo", indagou Kyrgios que pouco depois apagou o tweet que acabou gravado pelo jornalista Ben Rothenberg e é reproduzido abaixo. Tweet que ele não apagou pouco depois foi minimizando o problema, mas reforçando sua chateação com o colega australiano: "Calor do momento, não vou levar pro lado pessoal. Indian Wells falta uma semana, muito tempo. Só não espere que eu fique ao seu lado".

Tomic tem o recorde da derrota mais rápida, em 28 minutos, por 6/0 6/1 para o finlandês Jarkko Nieminen no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, em 2014.

A Austrália foi derrotada por 3 a 1 contra os Estados Unidos e as palavras de Tomic vieram no fim do segundo set no banco para o capitão Lleyton Hewitt.