Nick Kyrgios em Xangai

Tennis TV

Tênis News
13/12/2016
12:32
Melbourne (Austrália)

Mais uma das ácidas declarações de Nick Kyrgios. Ao jornal The Straits Times, o número 13 do mundo afirmou que só joga tênis pelo dinheiro e que o número 1 não lhe interessa. Ele foi suspenso por três semanas no fim de ano.

"Ser o número 1 del mundo não é algo que me motiva especialmente, para ser honesto. Não é algo que desejo ser. Ser o 13 ou 20 do mundo não faz diferença pra mim", disse o jogador que vem em tratamento psicológico pela ATP após entregar jogo em Xangai, na China, e tomar gancho: "Para ser sincero nada me importa, as pessoas falam o que deveria ser e como deveria atuar, cada dia e não me importo com nada. Jogo tênis porque todos precisam de dinheiro,infelizmente. Não é assim ? No fim das contas não tomo tudo como tão sério, estamos jogando tênis. Não importa. Há mais problemas no mundo sobre os que penso, o tênis é muito pequeno no meu esquema de coisas".

Kyrgios, que já havia dito que não amava o tênis, afirmou que ama o que envolve o esporte como estilo de vida e dinheiro. Sou abençoado por um esporte com tantas boas premiações. Viajo o mundo todo, conheço pessoas".