TÊNIS NEWS
24/11/2016
13:22
Zagreb, Croácia

O veterano Ivo Karlovic se tornará o jogador mais velho a participar de um duelo em simples pela Copa Davis em 96 anos. Aos 37 anos, o croata fará a segunda partida da final contra Juan Martin Del Potro.

Karlovic esteve presente no time campeão da Copa Davis em 2005, embora não estivesse jogando a partida final. Agora o croata retorna à equipe após quatro anos de afastamento da competição.

Quando entrar em quadra, Karlovic se tornará o mais velho jogador a participar de uma partida de simples emu ma final de Copa Davis desde o australiano Norman Brookes, que jogou a competição com 43 anos, em 1920. Mas apesar, da idade, Karlovic está confiante de que pode fazer uma de igual para igual contra a maior esperança argentina.

“Será uma partida difícil, sem dúvidas”, reconhece Karlovic. “Ele fez um ano incrível, a forma como jogou nas Olimpíadas após tantas contusões foi realmente impressionante. Será uma partida muito difícil, mas sei que terei minhas chances e espero que eu consiga aproveitar todas.”