Herick Isago e Gabriel Busato

Divulgação

TÊNIS NEWS
13/01/2017
12:50
Florianópolis (SC)

Três joinvilenses da equipe Spin Tennis conquistaram títulos na 1ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro, evento jogado em Florianópolis (SC) e que conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Herick Isago fez final de simples na categoria 16 anos com o parceiro Gabriel Busato e sagrou-se campeão com triunfo por 6/2 7/5. Nas duplas os dois faturaram o caneco juntos superando Adriel Santos e João Duleba por 6/3 6/1.
No feminino, na mesma categoria, Namie Isago foi campeã de duplas ao lado de Isadora Machado derrotando na final Rafael Manfrin e Sofia Mendonça por 7/6 5/7 10/6. Em simples Namie parou na semifinal.
Outros dois atletas foram semifinalistas. Nos 16 anos, Gabriel Muller e nos 12 anos, Antonio Peruzzolo.
A equipe Spin Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico José Luiz Alves, sócio e proprietário e técnico da Confederação Brasileira de Tênis, e Paulo H. Alves, sócio e proprietário, e técnico da da base do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis. Victor R. Côrrea é o preparador físico e Paulo S. Borille é professor da academia composta por 20 atletas e que tem o patrocínio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.
A Spin Tennis está localizada na Arena Opa Bier na Rua Itajubá 768.