Ana Ivanovic é eleita a tenista mais sexy de 2015 (Foto: Reprodução)

Ana Ivanovic é eleita a tenista mais sexy de 2015 (Foto: Reprodução)

Tênis News
14/11/2015
12:25
Belgrado (Sérvia)

A ex-líder do ranking e atual 16ª da WTA, Ana Ivanovic teria ficado presa no Stade de France, junto a milhares de pessoas após os atentados terroristas que atacaram diversos pontos da cidade de Paris, na França, na noite desta sexta-feira, afirma o jornal sérvio Kurir.

De acordo com a nota breve do jornal, a sérvia, que é namorada do volante da seleção alemã de futebol Bastian Schweinsteiger, estava no estádio 'Stade de France' para assistir a partida entre a seleção do amado e a local em um jogo amistoso.

A partida não chegou a ser interrompida pelas explosões no lado externo do estádio, dentre elas uma em um dos portões de acesso, mas o clima de apreensão tomou conta do público presente à partida, que terminou com vitória dos franceses em 2x0, pois a polícia fechou todas as saídas oestes do estádio limitando a saída do público, o que deixou milhares dentro do Stade de France por mais tempo. Dentre eles, informar o Kurir estava Ivanovic.

A tenista, de acordo com o jornal, deixou o Stade de France assim que autorizada pela polícia local. Seu namorado, Schweinsteiger, permaneceu nas instalações do estádio junto aos companheiros de seleção. As delegações, por questões de segurança, deixaram o estádio no meio da madrugada.

Nas redes sociais, Ivanovic, que venceu Roland Garros em 2008, enviou mensagens de que está em 'oração' com o povo francês, mas não comentou se estava no estádio ou mesmo na Cidade Luz.