Igor Marcondes e João Walendowsky campeões em SP. Crédito: Divulgação

Igor Marcondes e João Walendowsky campeões em SP. Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
21/11/2015
20:24
São Paulo (SP)

Irmão de Teliana Pereira, José Pereira, 273 do ranking, e Ricardo Hocevar, 589º colocado, vão disputar neste domingo o título de simples do torneio future de São Paulo, evento com premiação de US$ 10 mil, jogado sobre o piso de saibro.

Principal favorito, Zé Pereira superou o atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, Pedro Sakamoto, 536º, por um duplo 6/2 enquanto que Hocevar derrotou o terceiro cabeça, Carlos Severino, da Acioly Tennis Team, também do Rio de Janeiro, por 6/2 4/6 7/6 (7/3).

Zé Pereira vai tentar o quarto título do ano após dois títulos na Turquia e um na Holanda. Hocevar tenta a primeira conquista.

Igor Marcondes, atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), da Associação Esportiva São José, conquistou, neste sábado, o título de duplas do torneio profissional future de São Paulo, evento no piso de saibro com premiação de US$ 10 mil, com 18 pontos ao campeão.

Igor Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP) e atual 851º colocado do ranking de duplas, e João Walendowsky superaram na final a dupla de Pedro Bernardi e Pedro Sakamoto de virada por 4/6 7/6 (7/4) 10/6: "Estou muito feliz com esse título. Foi a primeira vez que eu e o João jogamos juntos, então nós não sabíamos como ia ser. Mas jogamos bem desde o primeiro jogo e fomos crescendo a cada rodada, criando afinidade e entrosamento. E na final não foi diferente, jogamos bem e conseguimos ser campeões. Gostaria de agradecer ao João pela oportunidade de jogarmos e espero que possamos nos unir mais vezes para conquistarmos outros títulos", afirmou Marcondes que com a conquista ele soma mais 18 pontos e vai aparecer em torno dos 750 melhores do ranking.