IPTL

Selfie das equipes da IPTL

TÊNIS NEWS
24/11/2016
13:29
Hyderabad, Índia

Foi confirmado nesta quinta-feira a realização e detalhes do International Premiere Tennis League, a Liga Asiática de Tênis, que será disputada a partir do dia 2 de dezembro até o dia 11. Será a terceira edição desta vez mais enxuta.

A competição terá quatro times, mas desta vez jogando em três cidades ao invés de quatro e nomes como Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray não aparecem na lista oficial, mas podem aparecer esporadicamente em alguma das etapas. De brasileiros, Marcelo Melo retorna.

A novidade é a etapa final de Hyderabad, na Índia, que vai sediar a decisão dos confrontos em quatro equipes o Japan Warriors, o UAE Royals, OUE Singapore Slammers e o Indian Aces.

A etapa inicial será em Tóquio entre os dias 2 e 4 seguida por Cingapura entre 6 e 8 e Hyderabad entre 9 e 11 totalizando 17 duelos com a final marcada para o dia 11.

Serena Williams no feminino e Kei Nishikori no masculino serão os destaques. Confira as equipes:

Japan Warriors: Kei Nishikori, Fernando Verdasco, Kurumi Nara, Jelena Jankovic, Fernando Gonzalez, Marat Safin e Jean-Julien Rojer.

UAE Royals: Tomas Berdych, Pablo Cuevas, Ana Ivanovic, Martina Hingis, Goran Ivanisevic, Thomas Johansson e Daniel Nestor.

OUE Singapore Slammers: Serena Williams, Nick Kyrgios, Marcos Baghdatis, Kiki Bertens, Carlos Moya, Rainer Schuettler e Marcelo Melo.

Indian Aces: Feliciano Lopez, Ivan Dodig, Eugenie Bouchard, Thomas Enqvist, Mark Philippoussis , Sania Mirza e Rohan Bopanna.