Novak Djokovic

USTA

TÊNIS NEWS
14/12/2016
12:07
Ponte Vedra Beach (

A Associação dos Tenistas Profissionais anunciou nesta quarta-feira os vencedores dos Melhores Torneios de 2016 em cada categoria. Indian Wells, primeiro Masters 1000 do ano, levou a melhor. Nos ATPs 500, Queen´s, em Londres, e nos 250 dois vencedores: Winston-Salem e Estocolmo.

O torneio de Indian Wells leva o caneco pelo terceiro ano seguido e Queen´s pela segunda vez enquanto que Estocolmo e Winston-Salem dividem pela primeira vez na categoria mais simples dos eventos de primeiro nível.

"Esses torneios merecem total reconhecimento dos jogadores, nossos eventos seguem continuamente atingindo objetivos mais altos se adequando em nosso incansável trabalho de melhoria na organização", disse o presidente da ATP, Chris Kermode.

Tommy Haas, ex-top 2 e um dos organizadores de Indian Wells celebrou: "Como jogador eu entendo porque este torneio foi nomeado o melhor pelo terceiro ano seguido. Agora como membro da equipe tenho mais respeito e mais horas de dedicação com o staff todo que contribui para fazer o evento um dos melhores eventos esportivos do mundo. Estamos focados em melhorar ainda mais a cada ano e fazer 2017 ainda mais memorável".