Roger Federer quadra Laver Cup

Ben Solomon

TÊNIS NEWS
04/10/2017
18:28
Adelaide, Austrália

Um dos principais torneios do início da temporada, ainda que não valendo pontos para o ranking, a Hopman Cup anunciou nesta quarta-feira os participantes para 2018, entre eles o suíço Roger Federer.

A Hopman Cup é um torneio entre nações, realizado na primeira semana da temporada. Cada nação tem uma equipe formada por um homem e uma mulher que disputam jogos de simples e duplas mistas. A atual campeã é a França, com Richard Gasquet e Kristina Mladenovic.

Maior destaque de 2017, em sua primeira participação, o suíço Roger Federer estará de volta ao torneio jogando ao lado de Belinda Bencic. A equipe alemã terá, em 2018, Angelique Kerber e Alexander Zverev.

A bandeira australiana será defendida por Thanasi Kokkinakis e Daria Gavrilova. A Bélgica terá a parceria entre David Goffin e Elise Mertens; os japoneses vão ao torneio com Yuichi Sugita e Naomi Osaka; os americanos serão representados por Coco Vandeweghe e Jack Sock; a Rússia terá a experiência de Svetlana Kuznetsova e a juventude de Karen Khachanov; e, completando a lista, Vasek Pospisil e Eugenie Bouchard representando o Canadá.