Bruno Soares e Jamie Murray no ATP Finals

Peter Staples/ATP

TÊNIS NEWS
16/11/2016
21:21
Londres, Inglaterra

Dupla número 1 do mundo, os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut foram derrotados mais uma vez, nesta quarta-feira, e com duas derrotas estão eliminados do ATP World Finals, em Londres, evento com as oito maiores parcerias do mundo.

Eles caíram diante dos espanhois Feliciano Lopez/Marc Lopez por 7/5 to é5/7 10/8 e não têm mais chances de vaga na semifinal.

A derrota significa que Bruno Soares/Jamie Murray está muito perto de terminar o ano como a melhor do mundo. A diferença no momento é de 175 pontos e resta uma rodada para as duas parcerias. Bruno e Jamie podem virar virtuais líderes se baterem Marcelo Melo/Ivan Dodig nesta quinta, mas os rivais podem retomar a ponta se ganharem partida para cumprir tabela na sexta-feira.

A chance de Bruno/Jamie ficar de fora dasemi é remota, devem perder por placar largo e dois sets e ainda contar com vitória larga dos irmãos Bryan contra Treat Huey/Max Mirnyi. Consolidando a vaga na semifinal o triunfo com vaga na final colocaria Soares/Murray como campeões do ano.