Simona Halep

Divulgação

TÊNIS NEWS
04/10/2017
18:27
Pequim, China

A quarta-feira foi um grande dia para a romena Simona Halep, que conquistou a primeira vitória de sua carreira contra a russa Maria Sharapova, no WTA Premier de Pequim. Após a partida, a romena creditou a vitória ao trabalho duro que vem realizando.

“Foi uma grande partida, acredito que joguei meu melhor tênis contra ela”, comentou Halep ao WTA Insider. “Saquei muito bem e todo o trabalho que fiz após o US Open rendeu resultado que pôde ser visto em quadra hoje. Estou muito feliz com minha primeira vitória contra ela e quero aproveitar o momento”.


A próxima adversária de Halep sairá do duelo entre Radwanska e Kasatkina. A romena garante estar ciente do modo de jogo das duas adversárias e espera estar preparada.

“As duas são complicadas de se jogar contra”, contou Halep. “Joguei contra Kasatkina na última semana, então talvez haja uma vingança, mas nunca se sabe. Ela é uma adversária bastante complicada, ela joga de forma diferente e luta até o fim. Precisarei olhar para trás, analisar o que fiz em Wuhan, o que não fiz e tentar jogar melhor”.

“Já Radwanska tem um jogo completamente diferente. Com ela preciso jogar bem perto das linhas e ser agressiva. Qualquer uma das duas que eu enfrente, precisarei estar focada como estive hoje e tentar dar o meu melhor, sem pensar no resultado”.