TÊNIS NEWS
24/01/2016
09:45
BUCARESTE (ROM)

O azar continua para Simona Halep. A romena, número dois do mundo, anunciou, neste domingo, a desistência de três torneios. Num comunicado, publicado na sua página no Facebook, ela anunciou que fará uma cirurgia e quer se recuperar totalmente antes de voltar às quadras.

Ela irá ficar fora do confronto contra a República Tcheca, válido pela Fed Cup, na semana que vem, além dos subsequentes WTAs de Dubai e Doha.

“As últimas seis semanas foram muito difíceis para mim. Enfrentei infecções no estômago, nariz e ouvidos. Tem sido um dos períodos mais frustrantes para mim, já que não consigo ficar saudável, mesmo tomando antibióticos constantemente para tentar me livrar das infecções”, lamentou Halep.

“Dei o meu melhor na Austrália, mas, infelizmente, piorei ainda mais a situação. Meu médico disse para eu fazer uma cirurgia que consertará o corrente problema no nariz. É o melhor opção e a probabilidade de sucesso é altíssima, ele disse.

"Também tinha planeado competir no Dubai e em Doha, mas terei de desistir destes torneios para tentar voltar a meu 100%”.

A romena foi eliminada no Grand Slam australiano pela chinesa Zhang Shuai, 133ª da WTA, que até então tinha quatorze derrotas em quatorze primeiras rodadas de Grand Slam.