André Sá

André Sá em Bucareste

Tênis News
17/06/2016
13:47
Londres (Inglaterra)

No duelo entre duplas de brasileiros pelas quartas de final do ATP 500 de Queen's, na Inglaterra, melhor para a parceria de André Sá e o australiano Chris Guccione contra Bruno Soares e o escocês Jamie Murray. Sá/Guccione aguarda definição de rival.

Sá/Guccione precisou de 1h41 para fechar o placar em 7/6 (3) 6/7 (4) 10/3 tendo convertido quatro aces contra três de Soares/Murray, que venceu 68% dos pontos disputados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento da parceria de Sá.

Em um primeiro set para lá de disputado, com muitos pontos em jogo as duas duplas bem pressionadas e agressivas, cada parceria conquistou uma quebra de saque e a disputa foi para o tiebreak, que foi dominado pelo saque de Sá/Guccione.

A segunda etapa seguiu moldes da primeira, apesar de cada dupla ter conquistado duas quebras de saque, o set seguiu e foi para o tiebreak, onde aí, Soares/Murray foram melhores e forçaram o match-tiebreak.

Ali, o forte saque dos rivais fez a diferença e trabalhando bem junto à rede, Sá/Guccione dominaram a disputa.

Vice-campeão em Queen's em duas oportunidades, 2008 e 2009, jogando ao lado de Marcelo Melo, Sá aguarda definição de rival que sai do duelo da parceria dos franceses Julien Benneteau e Edouard Rojer vasselin, contra uma dupla a definir em partida atrasada pela chuva.