André Ghem (Foto: Divulgação)

André Ghem (Foto: Divulgação)

TÊNIS NEWS
22/09/2016
15:14
SANTOS (SP)

Dois gaúchos foram eliminados, na tarde desta quinta-feira, da chave do Challenger de Santos, jogado no Tênis Clube da cidade litorânea e que distribui US$42,5 mil em prêmios, mais hospedagem. Tanto André Ghem quanto Fabrício Neis caíram para argentinos.

O experiente Ghem, 207º, de 34 anos, lutou bastante contra o principal favorito do evento, o Hermano Facundo Bagnis, mas não resistiu e foi derrotado após duas horas de jogo, por 6/2, 2/6 e 6/4.

Neis, de 26 anos, por sua vez, vem dando mais ênfase à carreira nas duplas, em que é top 100, mas passou o qualifying em Santos e, ranqueado na 892ª posição da ATP, sucumbiu a Nicolas Kicker, 136º e sétimo pré-classificado, por 6/3 e 6/4.

Com os resultados, restarão, nas quartas de final, apenas dois brasileiros ainda vivos pelo título. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, já tem vaga garantida entre os oito melhores, enquanto Thiago Monteiro e Pedro Sakamoto, ambos atletas da Tennis Route, no Rio de Janeiro, duelam hoje à noite, às 19h, para decidir quem enfrenta Kicker.