Gabriel Bugiga

Gabriel Bugiga. Crédito: ITFTennis

TÊNIS NEWS
04/03/2016
19:17
São José dos Campos (SP)

Gabriel Bugiga, tenista que foi um dos melhores do país na categoria 16 anos e disputou a Copa Davis juvenil pelo Brasil ano passado em Madri, na Espanha, o Mundial por equipes, é o novo atleta da Afini Tennis, equipe de São José dos Campos sediada no Clube de Campo Santa Rita, da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP).

O tenista ajudou o país no Sul-Americano e disputou o Mundial ao lado de nomes como Gabriel Decamps na última temporada e iniciou os treinos no começo desta semana na equipe sob a tutela de Leandro Afini: "Gostei muito dos treinadores, da organização, dos treinos, na casa e como tudo funciona e por isso decidi treinar aqui. Sempre achei um lugar muito bom e agora mais do que precisava treinar em um Centro de Treinamento como esse", afirmou o tenista que disputará o Banana Bowl, competição mais tradicional juvenil do país que começa neste sábado nas quadras do Clube de Campo Santa Rita.

"Como objetivo esse ano quero terminar bem no juvenil com os torneios mundiais ITF e começar a jogar os torneios profissionais," avaliou Bugiga.