Tênis News
23/01/2016
13:41
Melbourne (Austrália)

A zebra do Australian Open, Shuai Zhang é também a sensação da competição nos bastidores. Festejada por colegas, parentes e equipes de outros jogadores, a chinesa está confiante que pode ficar com o título em Melbourne.

"Algumas namoradas (de jogadores) vieram me abraçar. Orgulhosas de mim, empolgadas e felizes. Todo mundo disse que eu as fiz chorar. Acredito que isso aconteceu porque há muitos jogadores no circuito, nós nos conhecemos. Somos amigos", contou a chinesa sobre as reações do demais que competem no torneio em Melbourne.

"Eles pensaram que eu não venceria um jogo em Grand Sla, então acho que muitos jogadores estão felizes de ver que vence uma prmeira rodada. Então vem até mim e me dizem "Boa sorte, siga vencendo!", completou Zhang.

Perguntada se acredita que pode vencer o torneio, a chinesa declarou: "Antes, não. Mas hoje talvez sim". A tenista ponderou suas possibilidades, pois já acumula seis vitórias consecutivas - ela veio do qualificatório - vencendo jogadoras que ela "sempre quis vencer".

"Eu realmente quero vencer um dia. Eu desejo vencer um Grand Slam", finalizou a tenista que pensou em se retirar do tênis caso não alcançasse uma vitória sequer em Melbourne.