Felipe Meligeni em Belém. Crédito: Renato Chalu

Felipe Meligeni (Crédito: Renato Chalu)

TÊNIS NEWS
22/06/2016
14:26
LONDRES (ING)

O campineiro Felipe Alves Meligeni (CBT Correios/Prefeitura de São José dos Campos), 41º do ranking mundial juvenil e atleta da Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), embarcou para Londres, onde jogará, a partir do dia 4 de julho, o Torneio de Wimbledon, maior evento do tênis mundial.

Antes, Felipe, campeão do torneio Sul-Americano Individual, em Mar del Plata, na Argentina, em março, jogará o torneio G1 de Roehampton, também em Londres, competição que vai do dia 26 até 1º de julho e serve como preparação para o Major.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.