Feijão vence irmão de Teliana e faz quartas em Bogotá

João Souza, o Feijão, em Lima
João Souza, o Feijão, em Lima. Divulgação

Escrito por

Joaõ Olavo Souza, o Feijão, número 140 do mundo e terceiro do Brasil, se classificou, na noite desta quinta-feira, para as quartas de final do torneio challenger de Bogotá, na Colômbia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil + H.



O tenista da Acioly Tennis Team, do Rio de Janeiro, superou o pernambucano José Pereira, irmão de Teliana Pereira, 275º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/5 após 1h28min.

O jogo ficou interrompido por algumas horas por conta do mau tempo. No retorno, no meio do segundo set, os dois mantiveram os serviços até o triunfo do ex-top 70 que vai encarar o colombiano Eduardo Struvay, 274º colocado.

Ainda hoje, Caio Zampieri enfrenta o colombiano Alejandro Gonzalez lutando por vaga nas quartas.

Thiago Monteiro, atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, caiu diante do cabeça de chave 3, o argentino Guido Pella, 75º, por 7/6 (8/6) 4/0 e desistência. Ele abandonou com uma fascite plantar sentia no começo do segundo set em duelo das quartas de final. O tenista 473 do mundo de 21 anos havia furado o quali e batido o cabeça de chave 5, o espanhol Roberto Baena, 127º, na noite de quarta-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter