João Souza, o Feijão, e equipe no I Feijão Tennis Day

João Souza, o Feijão, e equipe no I Feijão Tennis Day. Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
24/11/2015
18:10
Mogi das Cruzes (SP)

João Olavo Souza, o Feijão, número 141 do mundo, realiza, nesta sexta-feira, dia 27, o II Feijão Tennis Day. O evento será destinado à crianças entre 8 e 12 anos no complexo Esportivo "Hugo Ramos", no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes (SP), a partir das 9h até às 12h.

Já estão confirmadas mais de 350 crianças de cerca de dez escolas públicas municipais para o evento que será um dia festivo de tênis onde o tenista dará clínica e vai promover atividades práticas com a garotada que ganhará brindes e lanche.

Feijão entrou para a história do tênis ao fazer o jogo mais longo da Copa Davis, 6h42min de duração, contra Leonardo Mayer em Tecnópolis, na Argentina, e chegou ao top 70 após quartas de final no Rio Open e semifinais do Brasil Open, enfrentando ainda o quase imbatível Novak Djokovic em plena quadra central do US Open na temporada.

O evento é gratuito e aberto para meninos e meninas de todos os locais. Para entrar basta doar 1kg de alimento não-perecível que será revertido para instituições de caridade.

Esta será a segunda edição do Feijão Tennis Day que contou com cerca de cem crianças no fim de 2014 no mesmo local: "Estou muito ansioso para a realização desse evento. Ano passado foi incrível poder ver a alegria das crianças durante o evento, uma satisfação enorme que me fez querer crescer ainda mais para este ano. O objetivo é fazer uma festa do tênis, dar alegria e mostrar um pouco como é o tênis, colocá-las em contato com o esporte que é de grande importância para a formação dos meninos e meninas", apontou Feijão.

O II° Feijão Tennis Day é um evento desenvolvido em parceria com a equipe Pertti Tennis, Acioly Tennis Team, Taesa, Alabarce, Claro, Prefeitura de Mogi das Cruzes, Dewa, Asics e Wilson. O Complexo Esportivo ‘Professor Hugo Ramos’ está localizado na Avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no bairro do Mogilar.

Serviço:

Quando: 27/11 das 9h até às 12h

Local: Avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no bairro do Mogilar em Mogi das Cruzes (SP)

Entrada das Crianças: 1kg de alimento não-perecível