João Souza, o Feijão

João Souza, o Feijão. Crédito: Fotojump/João Pires

TÊNIS NEWS
19/04/2016
16:52
São Paulo (SP)

João Souza, o Feijão, atleta da Acioly Tennis Team, estreou com o pé direito, nesta terça-feira, no torneio challenger de São Paulo, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem.

O atleta da equipe do Rio de Janeiro comandada por Ricardo Acioly derrotou o qualifier Alexandre Tsuchiya por 6/2 6/0: "Foi uma boa estreia, joguei bem, principalmente nos pontos importantes. Sair com uma quebra nos dois sets foi o diferencial para mim", avaliou Feijão, que enfrenta o norte-americano Ernesto Escobedo nas oitavas de final: "Joguei contra ele no México, ele joga bem na quadra rápida", comentou Feijão que perdeu o único embate contra o rival em Guadalajara.

Wilson Leite foi derrotado pelo brasileiro Marcelo Zormann por 6/3 6/4. Guilherme Clezar, 173º, abandonou pela segunda vez seguida. Ele perdia o primeiro set por 6/3 para o irmão de Guillermo Coria, ex-top 3, Federico Coria, 423º. Novamente sentiu problemas na coxa que vêm desde a semana passada quando fez semis em Sarasota, na Flórida.