Roger Federer

Roger Federer (Crédito: Tennis Australia)

TÊNIS NEWS
20/01/2016
15:01
MELBOURNE (AUS)

Na entrevista pós jogo, ainda dentro de quadra, o suíço Roger Federer falou sobre a possibilidade de suas filhas gêmeas mais velhas, Charlene Riva e Myla Rose, virarem tenistas.

A superestrela do tênis disse que suas filhas ainda não estão tão interessadas pelo esporte, e que, para ele, não há problema. “Elas não se animam tanto quando me veem jogar. Estamos tentando, lentamente, trazê-las ao esporte, apesar de achar que não as veremos aqui um dia”, disse Federer, completando.

“Eu ficaria feliz se elas não acabassem dentro desta quadra, pra falar a verdade”.

O suíço ainda disse que não se importa caso as pequenas se tornassem estrelas como ele, mesmo que ele não fique tão animado ao pensar em passar mais vinte anos viajando no circuito.

“Quarenta anos no circuito de tênis não me animam muito”, disse Federer, rindo. “E elas não necessariamente amam o esporte como eu. Por isso, para mim, é tão óbvio de que não vai acontecer [de elas serem tenistas profissionais]. Mas quem sabe? [Por enquanto], estão indo para aulas de tênis porque o ‘papai’ acha que é uma boa coisa para elas”, finalizou aquele que é tido por muitos como o maior jogador de todos os tempos.