Fabiano de Paula

Fabiano de Paula no Rio Open. Crédito: Fotojump

TÊNIS NEWS
26/07/2016
23:26
Rio de Janeiro (RJ)

Morador da Rocinha e padrinho do projeto Escola de Tênis Fabiano de Paula com apoio do Instituto Tennis Route em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, Fabiano de Paula é o principal favorito e estreia nesta quinta-feira no 1º Aberto Tennis Route, a 4ª etapa do YellowBall Tour.

Confira a chave e programação da categoria principal e demais categorias!

Fabiano, que esteve perto dos 200 melhores do mundo, enfrenta Dhiego Szuczpak na quinta-feira às 10h30 nas quadras da academia Tennis Route, no Recreio dos Bandeirantes, e nas quartas de final já pode enfrentar o número 1 do estado do Rio de Janeiro, Ídio Escobar que encara Maurício Cassimiro.

O segundo favorito é Alexandre Icaza, líder do ranking YellowBall Tour após três etapas disputadas. Icaza enfrenta Guilherme Bento. Ele tem na chave Thiago Wild, quarto melhor juvenil do país e perto dos 100 melhores do mundo. Wild, atleta Tennis Route assim como Fabiano, enfrenta Vitor Leal.

Campeão da última etapa e atual campeão do Banana Bowl na categoria 16 anos, mais tradicional evento juvenil do país, Gilbert Klier é o terceiro favorito e enfrenta Peedro Catelan.

Antonio Malla, terceiro melhor do Rio de Janeiro, é o sexto cabeça e pega Igor Cantanhede.

Os jogos das oitavas acontecem na sexta-feira, das quartas e semis no sábado e domingo é o dia da final a partir das 10h30.

A partir de sábado, às 8h, serão jogadas as semifinais das demais categorias: Black, Brown, Blue, Green e Purple. As decisões também serão no domingo.

A Yellowball é uma liga de tênis com torneios para todas as categorias, do iniciante (white league), intermediário (blue, green, purple), avançado e semi-pro (brown e black league) ao profissional (yellow league) e ranking unificado. Acompanhe em nossas redes sociais as novidades da Yellowball e fique por dentro da mais nova liga de tênis no Brasil.