Rafael Nadal

Rafael Nadal (Crédito: BNP Paribas Open)

TÊNIS NEWS
17/04/2016
15:49
MONTE CARLO (MON)

Rafael Nadal se mostrou muito feliz e emocionado quando ouviu o hino espanhol na quadra central de Monte Carlo, após conquistar o 9º título no Principado. Em seu discurso de campeão, ressaltou quão especial é jogar em Mônaco.

“Muito obrigado a todos, ao público e aos organizadores, como também a Monfils, que deu tudo de si e fez da partida uma batalha muito complicada. Desejo-lhe o melhor para esta temporada”.

“Monte Carlo é um lugar especial para mim, já que tenho nove títulos aqui, neste clube magnífico. Também quero agradecer à minha equipe, obviamente, já que vivemos uma temporada dura em 2015, mas vocês sempre estão ao meu lado”, agradeceu emocionado, assim como sua namorada Xisca Perello estava nas tribunas.

Por fim, ele avaliou, exultante, o resultado. “Disputei uma boa competição e estou orgulhoso de dias muito emocionantes e incríveis que resultaram no meu nono troféu”.

É importante ressaltar as palavras direcionadas a Rafa por Monfils, em seu discurso do vice campeonato. “Parabenizo a Rafa, não apenas pela partida, mas sim pela alegria que sinto em vê-lo de volta ao mais alto nível e ganhando títulos. Dei o melhor de mim, mas ele foi superior”.