Rafael Nadal

Rafael Nadal e Fernando Verdasco

TÊNIS NEWS
07/12/2016
16:00
Singapura

No primeiro duelo do IPTL desta semana, a equipe do Japan Warriors venceu o Indian Aces por 27-20. O grande herói da vitória foi o espanhol Fernando Verdasco que venceu seu jogo, o último do encontro, e garantiu os pontos para sua equipe.

O duelo começou com o veterano, já conhecido da competição, Mark Philippoussis enfrentando o chileno Fernando Gonzalez, em sua primeira participação. Jogando pelos Warriors, Gonzalez venceu por 6-5, botando a equipe na frente.

No segundo jogo, Jean-Julien Rojer e Jelena Jankovic, do Warriors, venceram Ivan Dodig e Sania Mirza, do Aces, por 6-4 ampliando a vantagem da equipe japonesa. Em seguida, Jelena Jankovic ampliou a vantagem dos japoneses ao vencer Kirsten Flipkens por 6-4.

Os indianos ainda diminuíram a vantagem nas duplas masculinas com a vitória de Ivan Dodig e Feliciano Lopez sobre Jean-Julien Rojer e Fernando Verdasco, por 6-3. A vitória dos japoneses veio apenas no quinto jogo, com o largo placar de 6-1 de Fernando Verdasco sobre Feliciano Lopez.