Djokovic

Djokovic (Foto: THOMAS SAMSON/AFP)

Tênis News
25/07/2016
18:46
Toronto (Canadá)

O líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, conversou com a ESPN do e relevou estar desejando voltar a competir após ficar quase um mês afastado das quadras após a eliminação prematura na terceira rodada de Wimbledon.

"Estou desejando voltar à competição. Tive algum tempo a mais após minha eliminação cedo em Wimbledon e pude estar com minha família. Também pude treinar mais em quadra rápida, que eu gosto. Apenas quero estar pronto para jogar o melhor que puder", disse o sérvio.

Utilizando o torneio canadense como preparatório para a disputa de Jogos Olímpicos do Rio de janeiro, Djokovic disse estar totalmente focado na disputa do torneio, onde é tricampeão em simples e que tem foco em avançar o máximo que puder também na chave de duplas, que jogará ao lado do compatriota Nend Zimonjic.

Sobre a derrota em Wimbledon para Sam Querrey, Djokovic declarou: "Tudo acontece por uma razão. Não gostei evidentemente me despedir de um Grand Slam, mas deixei pra trás isso no dia seguinte. Tiver que olhar antes, não apenas o que aconteceu neste jogo, mas tudo que havia acontecido nos seis meses anteriores, que tiveram sua influência nisso. Mas uma má derrota em Wimbledon não pode fazer sombra ao que fiz nos últimos 15 meses", considerou