Novak Djokovic

Novak Djokovic (Crédito: André Valle)

TÊNIS NEWS
22/06/2016
16:49
LONDRES (ING)

O número um do mundo, Novak Djokovic, foi derrotado, nesta quarta-feira, pelo belga David Goffin, 11º da ATP, por 6/3 e 7/5, no desafio ‘The Boodles’, torneio-exibição que ocorre todos os anos, na semana anterior a Wimbledon.



Tradicionalmente, o evento é o único em que Djokovic joga na grama antes do Major. Uma derrota não deve ser levada tão a sério, entretanto, já que, na última temporada, ele também perdeu em dois sets para o alemão Alexander Zverev. Entretanto, em Wimbledon, conquistou o tricampeonato, sendo o bi consecutivo.

Após a partida, Nole deu uma entrevista bem humorada em quadra, mostrando que o resultado da partida não fora importante.

Nos outros jogos do dia, Viktor Troicki, também sérvio, bateu o francês Lucas Pouille, por 6/4 e 7/5. Mais cedo, Aljaz Bedene, esloveno naturalizado britânico, venceu o holandês Robin Haase, por duplo 6/4. No último jogo do dia, mais um sérvio, Janko Tipsarevic, jogando no dia de seu aniversário, passou pelo argentino Juan Monaco e ganhou um bolo de presente da organização após a partida.