Djokovic e Murray Xangai - Tênis

(Foto: WANG ZHAO/AFP)

TÊNIS NEWS
04/01/2017
16:11
Doha, Catar

Atual número 2 do mundo, o sérvio Novak Djokovic não teve grandes problemas para vencer o argentino Horacio Zeballos, atual 71 do ranking, para avançar no ATP 250 disputado em Doha, no Catar. A partida teve parciais de 6/3 6/4 e durou 1h11.

O sérvio, que é o atual campeão, terá pela frente agora o tcheco Radek Stepanek que vem de vitória por 6/3 6/2 sobre o belga Arthur de Greef.

A partida começou um tanto quanto equilibrada, Zeballos conseguiu confirmar bem seu primeiro game e chegou até a fazer pontos no game de saque do sérvio. No entanto, no terceiro game Djokovic tomou a frente e converteu a primeira quebra da partida, para em seguida apenas administrar a vantagem sem dar espaço para o adversário e rapidamente fechar a primeira parcial em 6/3.

No segundo set, o equilíbrio durou até o quinto game, quando Djokovic converteu a quebra após Zeballos estar na frente no game. Em seguida o sérvio apenas precisou administrar a vantagem, sem jogar de forma brilhante e claramente economizando energia, para sacar e fechar a parcial em 6/4, liquidando a partida.