Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner

Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner. Crédito: fotojump

TÊNIS NEWS
20/02/2016
20:58

Marcelo Demoliner 65 do mundo de duplas e Da Tennis Route, no Rio de Janeiro, e seu parceiro Thomaz Bellucci, foram derrotados, neste sábado nas semifinais de duplas do Rio Open, maior torneio da América do Sul, disputado no saibro com US$ 1,3 milhão em premiação.

O gaúcho de Caxias do Sul (RS) quarto melhor duplista do país e o paulista número 1 de simples do Brasil perderam para a dupla cabeça de chave 2 e campeã de 2014 formada pelos colombianos Juan Cabal e Robert Farah por um duplo 6/4: "Estamos jogando bem, começamos esse ano com a final de Quito, somamos muitos pontos nessa temporada. Venho evoluindo muito nas duplas com o Thomaz, estamoso nos entrosando bem nesse início de temporada. Vamos jogar muitos torneios e esperamos seguir evoluindo. O entrosamento está cada vez melhor", apontou Demoliner.

A parceria derrotou na campanha a dupla com Jo Tsonga, número 9 de simples com duas semis de Roland Garros no currículo e uma final de Australian Open, em 2008, com Paul-Henri Mathieu, e fez três torneios no ano somando uma final no ATP 250 de Quito, no Equador, e segunda rodada no Australian Open.

A próxima competição deles será o Brasil Open, o ATP 250 de São Paulo que começa na semana que vem. Estreiam diante dos argentinos Andres Molteni e Guillermo Duran.