Juan Del Potro

JUan Del Potro. Crédito: Reprodução Twitter

Tênis News
14/06/2016
11:33
Stuttgart (Alemanha)

O argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 3 e atual 166º do mundo, confessou ao deixar o torneio de Stuttgart, na Alemanha, a caminho do ATP de Queen's, na Inglaterra, onde joga ao lado de Marcelo Melo, que está muito feliz ao poder competir novamente.

"Sinto-me muito feliz. Nunca o abandonei (o tênis) porque sempre soube que queria jogar novamente. Os fãs fizeram com que eu nunca o abandonasse", declarou o argentino de Tandil campeão do US Open 2009.

Medalhista olímpico de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, Delpo tem nos fãs sua força: "Estou feliz de jogar tênis novamente depois de três operações, dois anos sem competir... Estava em casa muito triste, mas agora meu presente é completamente diferente. Estou curtindo o tênis outra vez e compartilhando dele com todos vocês", disse em referência a seus fãs.

Além de duplas ao lado de Marcelo melo, Del Potro, joga a chave de simples do torneio londrino com ranking protegido e tem parada dura na estreia contra o norte-americano John Isner.