Circuito Intercondomínios

Divulgação

TÊNIS NEWS
09/10/2017
22:16
Rio de Janeiro (RJ)

Foram definidos neste domingo os campeões da terceira etapa do Circuito InterCondomínios da região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, etapa disputada no condomínio Penínlsula.

"O Circuito InterCondomínios está ganhando novos adeptos e admiradores a cada nova Etapa, a cada ano que se realiza aqui no Rio de Janeiro. Estamos construindo uma plataforma de integração e relacionamento entre os tenistas que vai além do esporte e dos limites da quadra. Com muita dedicação do time envolvido (Instituto Saúde e Esporte, Rigafera/Ricardo e as Associações dos Condomínios) trabalhamos com o objetivo de criar um ambiente saudável e conseguir uma entrega satisfatória para todos: atletas, familiares, patrocinadores e parceiros do CIT. Tenho orgulho de fazer parte deste Projeto!", destacou Cassio Mazzarotto de Sá, um dos organizadores em bate-papo com blog Top Spin.

Alessandra Sampaio, uma das sócias da Pró-Tênis Barra, apoiadora do circuito, destacou.

O circuito segue para a próxima etapa no Rio 2 largando a partir do dia 28 deste mês. As inscrições estão abertas pelo site: http://www.citenis.com.br/

Confira os campeões:

Categoria A: Fábio Bruno/Márcio Iório

Categoria B: André Barreira e Bruno Gomes

Categoria C: Christin Yoshida/Fabricio Cavallar

Feminino: Camila/Rosana



O circuito tem o apoio da Pró-Tênis Barra, do Rio Open, Colchões Ortobom, Relógios Timex, Head, 15º Ofício de Notas, Ecomedic, Rae Rotatori, Britannia e Faberg.