Marcelo Melo e Bruno Soares vencem jogo de duplas contra Espanha - Copa Davis (Foto: Divulgação/Vipcomm)

Marcelo Melo e Bruno Soares vencem jogo de duplas contra Espanha - Copa Davis (Foto: Divulgação/Vipcomm)

TÊNIS NEWS
04/11/2015
15:25
Paris (França)

O indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea saíram atrás, mas viraram na estreia do Masters 1000 de Paris, na França, garantindo vaga nas quartas de final do último Masters do ano.



Dupla oitava colocada do ranking do ano, eles marcaram 6/7 (7/3) 6/4 10/5 diante dos colombianos Juan Cabal e Robert Farah e esperam pelos vencedores de Bruno Soares/Alexander Peya e Marcelo Melo/Ivan Dodig.

Com o resultado, só resta para Bruno e Peya, campeões na Basileia no último domingo, vencer o novo número 1 nesta quinta-feira, o brasileiro Melo, e derrotar os concorrentes diretos para carimbar a última vaga no ATP World Finals, torneio com as oito melhores parcerias do ano, jogado em Londres.

Irmãos Bryan vencem - Enquanto isso, na briga para fechar o ano no topo, os irmãos Bob e Mike Bryan venceram o paquistanês Aisam Qureshi e o francês Gilles Simon por 6/1 2/6 10/7 e estão nas quartas em Paris onde enfrentam Vasek Pospisil/Jack Sock (CAN/EUA) ou Marcin Matkowski/Nenad Zimonjic (POL/SRB).

Marcelo Melo não perderá a ponta esta semana, mas uma boa campanha em Paris o deixa em boa posição para fechar o ano como o melhor do mundo.