Federer x Cilic

(Foto: AFP/JUSTIN TALLIS)

Tênis News
04/11/2016
21:10
Paris (França)

Após bater o líder do ranking, Novak Djokovic, o croata Marin Cilic passou por um processo de recuperação física antes de conversar com a imprensa em Paris e falar da primeira vitória contra Djokovic em 15 encontros.

"Eu vou conseguir o melhor ranking da minha carreira segunda-feira [caso perca na semifinal deve figurar com sétimo do mundo], é um novo sinal de que eu estou realmente em boa forma e que joguei um bom tênis hoje [ao superar Djokovic]. Eu entrei neste jogo com um plano um pouco diferente dos outros tempos. AS partidas anteriores contra Novak (14 derrotas) me ajudaram a definir o melhor jogo de hoje", declarou.

Ao ser questionado so seu próximo adversário o norte-americano John Isner, o croata relembrou o bom retrospecto contra ele com seis vitórias em seis confrontos. entretanto prevê um jogo diferente e destacou que o fato de ter enfrentado o compatriota Ivo Karlovic nas pitavas o deu prática para enfrentar outro grande sacador."Particularmente tenho que recuperar psicologicamente até amanhã", disse ele.