Marin Cilic

Divulgação AELTC

TÊNIS NEWS
04/10/2017
10:54
Tóquio, Japão

O croata Marin Cilic, principal favorito do ATP 500 de Tóquio, garantiu nesta quarta-feira sua vaga para as quartas de final do torneio japonês. A vitória veio diante convidado japonês Yasutaka Uchiyama por 6/3 6/4.

O duelo inédito entre croata e japonês colocou Cilic em rota de colisão com o americano Ryan Harisson, seu próximo adversário, que surpreendeu ao eliminar — também nesta quarta-feira — o vice-campeão do US Open, Kevin Anderson, por 6/3 1/6 7/6(2).

Estreando no torneio, David Goffin passou tranquilamente pelo espanhol Feliciano Lopez, com parciais de 7/5 6/1. Conquistando sua segunda vitória contra o espanhol em dois jogos, o belga agora busca uma vaga nas quartas de final contra o australiano Matthew Ebden, que eliminou o croata Ivo Kalovic na estreia por 6/4 6/3.

O argentino Diego Schwartzman, oitavo favorito, também garantiu sua presença nas quartas de final do torneio ao superar o australiano Bernard Tomic por 6/3 6/1. Schwartzman agora espera o vencedor do embate entre Alexandr Dolgopolv e Steve Johnson.