Bruno Soares forma a boa dupla com Marcelo Melo no tênis

Bruno Soares (Foto: AFP PHOTO / GREG WOOD)

TÊNIS NEWS
16/06/2016
16:27
LONDRES (ING)

A tradicional chuva londrina não deixou três jogadores brasileiros cumprirem seus compromissos desta quinta-feira, pelas quartas de finais de duplas do ATP 500 de Queen’s, jogado sobre a grama e que distribui 1,8 milhões de euros em prêmios.

Jogando ao lado de Chris Guccione, André Sá perdia por 1/0 no primeiro set para os campeões do Australian Open Bruno Soares e Jamie Murray.

André Sá/Chris Guccione e Bruno Soares/Jamie Murray jogaram apenas o primeiro game, vencido por Soares e Murray, quando a precipitação despencou e não parou mais, obrigando a organização a cancelar os jogos em quadra até amanhã. Nesta sexta, os quatro voltam a quadra às 8h30 para terminar o confronto.

Marcelo Melo, que joga ao lado de Juan Martín del Potro, nem entrou em quadra. Eles enfrentariam a segunda melhor dupla do mundo e principais favoritos em Londres, Paul-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, da França.

Nesta sexta, Sá e Soares voltam a quadra às 8h30 para terminar o confronto, enquanto Melo e ‘Delpo’ encaram os frances por volta das 9h15.