Bruno Soares

Bruno Soares  (Foto: Bernardo Cruz)

TÊNIS NEWS
14/01/2016
09:05
SYDNEY (AUS)

Uma forte chuva começou a cair, por volta das 15:00, sobre o Centro Olímpico de Tênis, em Sidney, Austrália, local do toneio preparatório para o Australian Open. A organização decidiu adiar os jogos masculinos para a sexta feira.

No momento da chuva, enfrentavam-se Grigor Dimitrov, da Bulgária, e Alexandr Dolgopolov, da Ucrânia. O placar marca 1x1 e 4/2 para o búlgaro.

O confronto era o primeiro das quartas de final masculinas. Bernard Tomic (AUS) x (RUS) Teymuraz Gabashvili, Viktor Troicki (SER) x (FRA) Nicolas Mahut e Jeremy Chardy (FRA) x (LUX) Giles Muller ainda têm que jogar.

Bruno Soares, que, ao lado de Jamie Murray, jogaria contra os australianos Matt Reid e Jordan Thompson, também teve teve seu jogo adiado e terá que fazer rodada dupla, na sexta, caso queira atingir a final.

O torneio WTA, disputado paralelamente e no mesmo local, tem as semifinais mantidas para hoje. Simona Halep (ROM) x (RUS) Svetlana Kuznetsova e Belinda Bencic (SUI) x (PUR) Monica Puig se enfrentam pelas vagas na final. Não foi divulgada a causa de pôr em quadra apenas os jogos femininos.

Os jogadores, agora, terão que disputar uma rodada dupla na sexta feira. Tal medida prejudica os atletas, que se preparam para o primeiro Grand Slam do ano, com início na próxima segunda, possivelmente sobrecarregando-os fisicamente.