Chuva atrapalha programação do Aberto do Rio pelo quarto dia

Organização suspende jogo da brasileira Paula Gonçalves pelas quartas de final

Chuva Rio de Janeiro
Chuva Rio de Janeiro tem dado trabalho à organização do Aberto do Rio (Foto: João Pies/Fotojump)

Escrito por

A chuva atrapalhou a programação do Aberto do Rio pelo quarto dia na semana. Durante parte da sessão noturna desta sexta-feira, o mau tempo interrompeu a rodada, por volta das 19h (de Brasília).

O jogo entre a brasileira Paula Gonçalves (285 da WTA) e Shelby Rogers (131), pelas quartas de final, foi um dos prejudicados. A americana vencia por 6-2 e 4-3.

As chuvas têm dado dor de cabeça para a organização, que foi obrigada a se virar para fechar as partidas na segunda, terça e quarta-feira. O único dia em que o torneio não enfrentou esse problema foi na última quinta.

A primeira dupla brasileira a entrar em quadra ficou pelo caminho e se despediu. João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva acabaram derrotados por David Marrero e Pablo Carreño Busta por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5.

Agora, os espanhóis terão pela frente o vencedor da partida entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que irão representar o Brasil na Rio-2016, e Dusan Lajovic e Dominic Thiem, que está prevista para começar na sessão noturna.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter