Chuva Cincinnati

Reprodução Twitter

TÊNIS NEWS
18/08/2017
00:21
Cincinnati (EUA)

Número dois do mundo e restando poucos dias para assumir a liderança após três anos, Rafael Nadal poderá ter dois jogos no mesmo dia nesta sexta-feira no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.

O campeão de 2013 teve seu duelo de oitavas de final contra o espanhol Albert Ramos, 24º, adiado por conta da insistente chuva em Ohio. Ele entraria em quadra às 20h, mas o atraso diante da chuva ao longo do dia fez com que Rafa estivesse pronto para jogar Às 22h, mas a chuva voltou a cair mais duas vezes com intensidade impedindo o confronto que será o quarto entre eles - Rafa soma três vitórias.
Caso confirme favoritismo, a partir das 14h, Nadal terá que retornar ainda nesta sexta diante do vencedor do duelo entre o australiano Nick Kyrgios, 23º,e Ivo Karlovic, 44º e de 2,11m, onde o croata liderava sem quebras por 4/3 no primeiro set. Este segundo jogo será não antes das 22h.

Nadal tinha previsto entrar nesta quinta com uma faixa preta na camisa por conta dos atentados que mataram 13 pessoas em Barcelona deixando 100 feridos em La Rambla, ponto turístico local.