Tênis News
04/07/2016
17:00
Londres (Inglaterra)

Cabeça de chave 19 de Wimbledon, Dominika Cibulkova não esperava por essa boa campanha com quartas de final em Wimbledon onde se garantiu nesta segunda-feira após vitória sobre a polonesa Agnieszka Radwanska e agora corre o risco de adiar o próprio casamento.

A tenista, que não chegava nesta fase no torneio em Londres desde 2011, emplacou sua nona vitória seguida na grama - foi campeã em Eastbourne, na Inglaterra - e agora afirmou que vai adiar a festa marcada para sábado, mesmo dia da final, caso derrote a russa Elena Vesnina nas quartas de final.

A tenista está noiva de Miso Navara há quatro anos só havia passado da primeira semana do torneio em uma das oito ocasiões e derrotou Agnieszka Radwanska por 9/7 na terceira parcial.

"Chorei bastante, foi tão emocionante - fisicamente não me mexia mais", afirmou a tenista que comentou o porque escolher a data pra justo a final do Major: "Escolhemos pois nunca fui uma boa jogadora na grama. Ganhar Eastbourne e agora podem mudar minha cabeça. Mas não há problema, podemos adiar isso, caso contrário seria uma correria", continuou a tenista que jogaria a semifinal na quinta-feira.

Cibulkova revelou que convidou a campeã de 2013 do torneio, Marion Bartoli e Barbora Strycova.