Eugenie Bouchard não conseguiu conter Kvitova em Wimbledon (Foto: Andy Rain/AFP)

Eugenie Bouchard não conseguiu conter Kvitova em Wimbledon (Foto: Andy Rain/AFP)

Tênis News
23/11/2015
15:57
Montreal (Canadá)

A vida da canadense Eugenie Bouchard não está nada fácil. Após cair em uma sala escura nas dependências de Flushing Meadows, durante as disputas do US Open, a canadense não conseguiu disputar uma partida inteira e segue tentando se recuperar.

Genie conversou com o podcast CP24 durante uma ação promocional de sua patrocinadora Nike no Canadá e disse que estava bem: "Estou realmente procurando estar saudável e jogar ano que vem, e isso é um processo", disse a tenista que precisou desistir das disputas de simples e duplas do US Open graças a queda e tentou retornar ao circuito em Pequim, na China, mas abandonou na primeira rodada.
Questionada sobre os planos de disputar o Australian Open, onde foi semifinalista em 2014, Bouchard respondeu: "Eu não sei ainda. Não quero fazer nenhum comentário ou compromissos sobre isso. Mas todos os dias estou fazendo meu melhor para estar saudável".
"Tenho aprendido muito. Definitivamente tenho tido algum tipo de paciência. Sou uma pessoa impaciente, então tem sido difícil. Mas para sempre acreditar, acreditar e permanecer fiel a si mesmo", comentou sobre o processo que vem enfrentando desde agosto