Thomaz Bellucci

Thomaz Bellucci. Crédito: Bianca Gentil

TÊNIS NEWS
19/04/2016
14:18
Barcelona (Espanha)

A quarta-feira marca o dia das estreias de Thomaz Bellucci e Rafael Nadal no ATP 500 de Barcelona, na Espanha, assim como a do atual bicampeão, o japonês Kei Nishikori, sexto do ranking. Os duelos largam a partir das 6h e o Tênis News mostra Nadal.

Bellucci abre a programação da quadra central diante do jovem talentoso Alexander Zverev, de 18 anos, 51º colocado, a partir das 6h. Ele faz o terceiro jogo contra o rival e busca a primeira vitória, as duas derrotas foram no terceiro set, última no saibro de Bastad, na Suécia, ano passado.

O paulista de Tietê tenta acabar com série de seis derrotas seguidas. A última vitória foi na semi de Quito, no começo de fevereiro. Perdeu na final depois no Rio Open, Brasil Open, Indian Wells, Miami e Monte Carlo.

Fazendo o terceiro jogo da quadra central, por volta das 10h, Rafael Nadal tenta manter a confiança da conquista em Monte Carlo ao encarar Marcel Granollers, 50º. Será o quarto jogo entre eles. Rafa lidera por 3 a 0.

Antes, às 8h30, Kei Nishikori desafia o holandês Thiemo de Bakker, 102º. Kei ganhou o único embate em Acapulco, no México, ano passado.