Thomaz Bellucci perdeu mais uma partida após se sentir mal fisicamente (Foto: Marcello Zambrana/Divulgação)

Thomaz Bellucci perdeu mais uma partida após se sentir mal fisicamente (Foto: Marcello Zambrana/Divulgação)

TÊNIS NEWS
12/03/2016
21:53
Indian Wells (EUA)

Número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, 33º do ranking, se despediu, na noite deste sábado, na estreia no torneio Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 6,1 milhões.

O paulista de Tietê foi derrotado pelo croata Borna Coric, 47º colocado, por um duplo 6/2 após 1h26min de encontro. Foi o segundo jogo entre os dois e a segunda vitória de Coric que o bateu no jogo decisivo da Copa Davis em Florianópolis no ano passado.

Thomaz acabou não sendo efetivo no seu serviço. Foi quebrado três vezes na primeira parcial, levando 4/1, devolvendo uma das quebras, mas perdendo novamente a seguir caindo por 6/2 em 44 minutos. Foram sete chances perdidas pelo paulista que só não teve oportunidades no último game.

Na etapa seguinte Coric saiu quebrando e deu apenas uma chance ao brasileiro em todo set rompendo no fim novamente para fechar sem mais problemas.

Borna enfrenta o tcheco Tomas Berdych, sétimo colocado, que derrotou Juan Del Potro por 7/6 (7/4) 6/2.

Bellucci segue nas duplas com Guido Pella onde jogam as oitavas de final. Em simples ele está inscrito na semana que vem no challenger de Irving, no Texas, torneio com premiação de US$ 125 mil mais hospedagem.