Boris Becker

(Foto: Christian Charisius)

TÊNIS NEWS
14/02/2018
18:36
Londres, Inglaterra

O alemão Boris Becker, ex-treinador de Novak Djokovic, saiu em defesa de seu ex-pupilo ao falar do Big 4, declarando que o sérvio não recebe o devido crédito por parte do público muito graças à Roger Federer e Rafael Nadal, que são os favoritos da grande maioria dos fãs.

“Creio que o Djokovic não tem os elogios que deveria, mas ele vive na mesma era em existem dois incríveis e populares jogadores, como é o caso de Federer e Nadal e creio que este seja um fator responsável”, contou Becker ao Tennis365. “O Novak tem uma carreira incrível e foi um privilégio para mim ter trabalhado com ele conhecido sua equipe. Desejo o melhor a ele e estou seguro que pode vencer mais Grand Slams.

O alemão ainda falou sobre Andy Murray, quem fez muitas finais de Grand Slam contra Djokovic, e comentou que o britânico teria mais títulos importantes se jogasse em outros tempos. “Em outra era, talvez ele tivesse mais Grand Slams para afirmar sua qualidade, mas esse é um tempo de desafios no tênis. Sua paixão e seu desejo de dar o melhor é excepcional. Ele tem a atitude certa para o sucesso e muitos dos jovens tenistas deveriam aprender com ele”.