TÊNIS NEWS
19/06/2016
11:39
NOTTINGHAM (ING)

O cipriota Marcos Baghdatis e o britânico James Ward promoveram o ATP 250 de Nottingham, que se inicia hoje, de uma forma curiosa: usando as vestimentas de dois super-heróis da DC Comics, Batman e Super-Homem, que estrelara um filme de muito sucesso no início de 2016.

Baghdatis foi o Super-Homem, cargo ocupado por Henry Cavill na telona, enquanto Ward encarnou a estrela Ben Affleck e seu Batman.

Marcos, atual 42º colocado na ATP, já foi o 8º melhor jogador do mundo, em 2006, ano em que atingiu a final do Australian Open, perdendo para Roger Federer, e a semifinal de Wimbledon, derrotado por Rafael Nadal. Ele tem quatro títulos em treze finais disputadas na carreira. O último foi no torneio de Sydney, em 2010. Depois disso, o tenista do Chipre chegou a cinco finais, a última em Dubai, nesta temporada, sem lograr êxito, no entanto.

Ward, 178º, é um jogador que lutou na maior parte de sua carreira – ele já tem 29 anos – em challengers, eventos abaixo dos campeonatos mais famosos, mas teve seu melhor momento em 2015, quando foi a seu pico, o 89º posto. O tenista de Londres contabiliza em seu currículo quatro títulos na categoria, com o último em outubro de 2015, em Bangalore, Índia. Em futures, primeira etapa de torneios no tênis profissional, James tem cinco canecos conquistados.