ATP Finals permancerá em Londres até 2020

Londres recebe o torneio desde 2009.

Federer detém o recorde de títulos no ATP World Tour Finals, que reúne os oito mais bem classificados no ranking, com seis canecos
GLYN KIRK / AFP

Escrito por

A Associação dos Tenistas Profissionais anunciou nesta quinta-feira a permanência do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano em simples e oito melhores duplas, para Londres até pelo menos a temporada de 2020.

O torneio antes patrocinado pela Barclays ganha o novo parceiro master, a Nitto Denko, empresa japonesa de inovações. O evento passa a ter o nome oficial de Nitto ATP Finals.

“Estamos entusiasmados em estender nossa sede em Londres com a Nitto como principal patrocinadores pelos próximos quatro anos", disse o presidente da ATP, Chris Kermode em anúncio realizado na capital britânica que recebe o torneio desde 2009: "É uma fantástica notícia em ter uma empresa tão ambiciosa e inovadora como nossa parceira no evento de fim de ano em um dos momentos mais empolgantes do tênis masculino. Esperamos sucesso na parceria e a continuidade do crescimento do torneio em Londres".



"O público em simples e duplas faz esse ser um dos eventos mais especiaisi para os jogadores. É uma atmosfera incrível e grande evento para finalizar o ano", afirmou Andy Murray, atual campeão do ATP Finals e que finalizou o último ano no topo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter