TÊNIS NEWS
09/11/2016
16:11
Londres, Inglaterra

A organização da Arena O2, local onde será realizado o World Tour Finals da ATP, emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira sobre sua política de segurança com relação à bolsas, mochilas e pacotes permitidos para os espectadores durante o torneio.

A nova política determina que apenas bolsas e mochilas com medidas de até 35cm x 40cm x 19cm, que caibam confortavelmente abaixo dos assentos, terão sua entrada permitida na Arena. As bolsas ou mochilas maiores que esta medida deverão ser deixadas em uma chapelaria pré-determinada no Estacionamento Número 1. O custo da permanência será de £10 (R$ 40) por bolsa.

Segundo a organização, os tickets para a chapelaria serão vendidos na diretoria do estacionamento do complexo. Todas as bolsas deixadas serão revistadas e escaneadas antes de serem aceitas. A chapelaria ficará aberto até 30 minutos após o término da última partida da noite, qualquer item deixado no local ao longo da noite será destruído e todo o lucro obtido com as operações será direcionado à caridade.

As novas medidas de segurança vão além das bolsas, a organização informou também que todos os visitantes da arena passarão por um procedimento rigoroso de revista, devendo passar pelos scanners e ter seus pertences revistados. Eles reiteram ainda que os scanners não oferecem risco algum à usuários de marca-passos ou mulheres grávidas.