Novak Djokovic

USTA

Tênis News
14/10/2016
12:07
Xangai (China)

Após dominar o francês Jo-Wilfried Tsonga pelas quartas de final do Masters de Xangai e chegar pela primeira vez à semifinal do torneio, o espanhol Roberto Bautista Agut, 19º da ATP, falou sobre sua bela vitória e comentou o duelo contra Novak Djokovic.

Bautista explicou como dominou Tsonga: "Joguei com muita intensidade. eu coloquei muita pressão na devolução de saque e fiz meu jogo. Eu estava calmo. Muito concentrado no jogo. Penso que impus um ritmo forte a ele e levar o jogo a alta intensidade é a chave para batê-lo"

"Estou feliz de chegar às semifinais. mas também feliz com a maneira em que estou trabalhando, planejando meu dias e jogando em quadra. Sinto-me ótimo e espero seguir assim", analisou o tenista espanhol.

Sobre seu próximo adversário, o sérvio Novak Djokovic, a quem enfrentou cinco vezes e nunca venceu, Bautista comentou: "Estou jogando bem e fazendo as coisas certas para enfrentá-lo. É claro que é um bom momento para encará-lo. Novak é um dos melhore tenistas da história. Joguei contra ele algumas vezes bons jogos. Sei que se jogar bem posso colocá-lo em dificuldades", pontuou.