Ricardo Acioly e Thiago Alves

Ricardo Acioly e Thiago Alves. Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
18/06/2016
23:05
Rio de Janeiro (RJ)

A terceira etapa do Itaú Masters Tour 2016 será finalizada neste domingo, no Rio de Janeiro, a partir das 9h30. Andrea Vieira disputará sua segunda final consecutiva no maior circuito seniores da América Latina, agora ao lado de Sumara Passos. A decisão masculina começa logo após a feminina, no Clube dos Caiçaras.

O paulista Thiago Alves e Ricardo Acioly "Pardal", da Acioly Tennis Team, do Rio de Janeiro, garantiram a vaga na final ao vencerem Gabriel Pitta e Júlio Góes com parciais de 7/5 e 6/1, neste sábado. Esta é a primeira etapa que o treinador de João "Feijão" Souza disputa nesta temporada. Eles enfrentam Pablo Albano e William Kyriakos, que eliminaram Francisco Costa e João Soares por duplo 6/2.

Entre as mulheres, Dadá Vieira e Passos superaram Marina Tavares e Sabrina Giusto por duplo 6/2. Ela venceu a etapa de Curitiba, em maio, ao lado de Vanessa Menga. Suas adversárias serão Patricia Medrado e Luciana Tella, que derrotaram Carla Tiene e Menga por 6/2 e 7/5.

Tella também busca seu segundo troféu nesta temporada do Itaú Masters Tour. Na primeira etapa, em Brasília, ela foi campeã com Marina Tavares.