Após perder chance liderar o WCT e criticar juízes, Medina diz: ‘Cansei’

Brasileiro caiu na terceira rodada da etapa de Trestles, na Califórnia, em decisão polêmica dos árbitros, que deram uma nota 8,30 para sua onda, quando ele precisava de um 8,34

Gabriel Medina foi bem em sua bateria e perdeu por pouco para o local Tanner Gudauskas (Foto: WSL)
Gabriel Medina foi bem em sua bateria e perdeu por pouco para o local Tanner Gudauskas (Foto: WSL)

Escrito por

Por instantes, a chance de assumir a liderança do Circuito Mundial de Surfe (WCT) esteve muito perto de Gabriel Medina. Surfando na terceira rodada da etapa de Trestles (EUA) contra o americano Tanner Gudauskas, o brasileiro precisava tirar uma nota 8,34 para assumir a ponta da bateria, o que não aconteceu. Nas redes sociais, ele desabafou e afirmou: "Cansei".

Na verdade, o campeão mundial de 2014 recebeu uma nota muito próxima à necessária, um 8,30. Sua reação após ouvir no alto falante da praia qual seria a pontuação deixou claro a sua insatisfação. Medina, ainda na água, aplaudiu ironicamente os árbitros, muito nervoso com o resultado.

Com a eliminação na terceira rodada, ele perdeu a chance de assumir a ponta do Circuito, o que aconteceria caso ele passasse para a semifinal, visto que o havaiano John John Florence também foi eliminado na terceira fase da competição. Em suas redes sociais, o brasileiro publicou um desabafo:

"Hora de ir pra casa. Muito triste, eu dedico ou dediquei minha vida pra isso... Tô cansado, cansei!", publicou.

Hora de ir pra casa. Muito triste, eu dedico ou dediquei minha vida pra isso...to cansado, cansei!

Uma foto publicada por G. Medina🇧🇷 (@gabrielmedina) em

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter